cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Buscando manter um alinhamento com nossa política de qualidade, a VITTA FITWEAR estabeleceu  uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

 

INFORMAÇÕES  GERAIS SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA:

 

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 

Para isso, faça login na nossa loja e acesse a SUA CONTA. Na página MEUS PEDIDOS, clique em TROCAS E DEVOLUÇÕES. Selecione o(s) produto(s) desejado(s) e clique em GERAR ORDEM DE DEVOLUÇÃO. Em seguida, preencha o campo MOTIVO DA DEVOLUÇÃO DESTE PRODUTO com o motivo e desejo de estorno do valor/geração de crédito no valor pago pelos produtos. Siga as demais orientações do site para continuar com o procedimento.

Entraremos em contato com vc e  será enviado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.

 

Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido de troca ou devolução:

 

A) NO CASO DE TROCA, geraremos um cupom de crédito e frete grátis que lhe será enviado por email para que você possa usar em um novo pedido dentro de 30 (trinta) dias.

 

B) NO CASO DE DEVOLUÇÃO,  este valor será estornado de acordo com o método de pagamento, sendo estas as possibilidades:

 

    1. PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

    2. PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Após solicitar a devolução,  você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. A conta bancária deve ser do responsável pelo pedido realizado.  

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.

    3. VALE COMPRA: será gerado um CUPOM DE COMPRA, que será informado após recebermos os produtos em nossa empresa. Com este código, você poderá efetuar a nova compra em nossa loja virtual.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

- O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas e tags devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios;

- O produto não pode estar sem embalagem;

- As embalagens não podem estar abertas ou avariadas;

- Afixar a Danfe na embalagem antes do envio. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem prévia consulta.

- A troca ou devolução será processada dentro de 7 dias úteis;

- A troca/devolução de produtos adquiridos na loja virtual LIVE! é realizada somente por nós. Não é possível efetuar em lojas físicas ou franqueadas;

- Produtos comprados em outras lojas virtuais ou físicas deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.

 

O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, descrito na nota fiscal. 

 

GARANTIA DE COBERTURA PARA PRODUTO COM DEFEITO:

 

Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC  VITTA FITWEAR, para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.

No caso de produtos com defeito, o ressarcimento será por meio de CUPOM DE DESCONTO para nova compra no site.

 

EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?

 

Todos os custos de envio referentes À PRIMEIRA TROCA OU DEVOLUÇÃO do produto são de responsabilidade da VITTA FITWEAR, desde que a solicitação atenda ao prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É importante respeitar o prazo da autorização de postagem.

 

DIVERGÊNCIAS

 

Caso ocorra uma das situações abaixo, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Vitta Fitwear:

- Desistência/arrependimento da compra;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios;

- Produto avariado;

- Embalagem aberta ou avariada.

 

Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone e WhatsApp 47 99962-1256 de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, exceto feriados e via e-mail  em contato@vittafitwear.com.br.

 

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link CLIQUE AQUI