cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose
Frete grátis acima de R$99
Desconto de 5%no boleto
6x s/ jurosnos cartões
Pronta entregaem todo site

Casacos Fitness Vitta Fitwear

Aqui você compra Casacos Fitness super confortáveis para curtir na academia ou em casa.

Nenhum produto encontrado nessa categoria.

Dicas de como usar Casacos Fitness Vitta Fitwear

Casaco fitness: da academia ao dia a dia

Em regiões que faz mais frio, o casaco fitness é sempre uma boa aposta. Alguns são de tecidos respiráveis ​​e você pode usar até para realizar exercício físico. Mas esse produto pode ser usado também em seu dia a dia.

Ocasaco fitness é um clássico do mundo da moda em roupas fitness. Aposte em um que seja indicado para exercícios, e com bom design de ventilação, bolsos com zíper e um capuz, caso goste.

Como usar casaco fitness?

Não há segredo em usar um casaquinho fitness. Lembre-se que o estilo é você, e então escolha a sua tendência.

Ele é ótimo porque nos dias frios faz a sobreposição com outras pessoas e combina muito bem.

Atente para a composição do casaco, se é plush, poliéster, poliamida, elastano, entre outros. Alguns possuem capuz com cordão, bolsos, fechamento por zíper no entremeio, o que pode ser útil no dia a dia.

Por isso, a escolha vai impactar na forma como você usa. Os mais versáteis cai muito bem com outras atividade no dia a dia, até mesmo para ficar bem confortável trabalhando em casa.

Os com estampas fazem uma boa combinação com calça jeans e tênis, sendo ótimo para aquele passeio com a amiga. Os de tons mais neutros também são perfeitos para usar na academia.

Ou seja, como usar casaco fitness vai depender da sua escolha e gosto. Mas sempre fique de olho na sua composição e estampa.

Casaco fitness para academia

A moda fitness consegue combinações realmente ótimas para qualquer tipo de ocasião. E o casaco fitness para academia é uma boa aposta para os dias frios e para quem vai praticar uma atividade física, desde ir fazer uma corrida, ou caminhar até a corrida.

A escolha pelo casaco fitness deve preconizar o conforto e a frescura ao utilizar roupa desportiva.

Esse conforto deve ser levado em conta não apenas quando se vai a academia, mas também ao passear com os amigos, ao cinema ou até mesmo ao trabalho.

Hoje em dia a roupa esportiva transcendeu a barreira da moda como uma peça de roupa destinada única e exclusivamente ao esporte. 

Inclusive muitas celebridades, como por exemplo, a Beyoncé, popularizaram o look esportivo feminino ao combinar roupas esportivas com outras mais casuais, o que se tornou uma verdadeira febre entre as famosas.

O casaco e a moda fitness

A cada ano a moda fitness vem ganhando destaque. E como o look desportivo para as mulheres, no entanto, não é rígido, cada uma pode configurar os seus próprios fatos combinando as peças ou acessórios que considera ideais. 

A moda é sempre algo muito subjetivo, e um determinado look esportivo para a mulher pode não combinar com outra pessoa porque não combina com sua personalidade. 

Ou seja, um look esportivo pode ser excelente para uma pessoa, mas ruim para outra que não sabe como usá-lo porque não combina com sua personalidade.

Como escolher um casaco fitness?

Devido ao seu design e variedade de estilos, os casacos ou jaquetas fitness são uma peça recomendada devido ao seu conforto.

Mas não saia por ai comprando a primeira peça que estiver em promoção. Até para fazer boas composições, a escolha do material do casaco vai impactar na composição final do look.

Atente as seguintes questões quando for comprar um casaco fitness:

  1. Materiais: O tecido com o qual o casaquinho fitness é confeccionado é o mais importante para um bom resultado ao consumidor. É necessário optar por casacos que permitam uma ventilação e que não retenham a umidade da transpiração, ou seja, que a roupa seja respirável. A indústria têxtil apresenta soluções inovadoras em peças de vestuário leves confeccionadas em tecidos sintéticos que atendem a todos os requisitos necessários e ótimos para se adequar à prática esportiva. É aconselhável evitar o algodão.
  2. O conforto é fundamental: ao praticar esportes ou atividades ao ar livre, as roupas que você veste devem se comportar quase como uma segunda pele. O casaco fitness certo para o exercício é aquele que lhe dá total liberdade de movimentos e não atrapalha a sua atividade.
  3. Design: Embora este seja um dos aspectos que menos deva ser priorizado, a verdade é que a maioria das pessoas gostam de praticar esportes com roupas bonitas e atraentes. E não seria diferente com o casaco. Hoje, podemos encontrar casaco fitness de vários estilos, desde os mais clássicos com cores neutras até as mais inovadoras com boas tecnologias.
  4. Tamanho: devido a versatilidade, é aconselhável usar um tamanho justo ou um pouco maior até para usar outra peça embaixo. O tamanho um pouco maior permite mais conforto no desempenho das suas atividades.

Casaco esportivo feminino: por que usar?

A tendência pelos casacos esportivos aumentou nos últimos anos. Antes eles eram específicos apenas para a academia. Porém, hoje compõe o look de muitas mulheres.

E, em regiões que faz muito frio, não é conveniente chegar à academia passando frio.

E como conforto e praticidade são dois pontos importantes na hora de escolher uma roupa, o mesmo vale para casaco esportivo feminino que pode ser usado em diversas ocasiões.

Quem gosta de trazer mais cor no seu dia a dia, pode investir em cores alegres. Ou seja, um casaco esportivo feminino é perfeito para compor looks urbanos e modernos.

A combinação de cinza com rosa é feminina e ao mesmo tempo elegante, então componha alguns looks que mesclam essa cor.

Casaco esportivo feminino no trabalho, é possível?

Hoje a moda permite uma maior combinação entre as peças, e dependendo do local de trabalho é possível ousar.

Neste caso, opte por modelagem mais certa no corpo e de cor mais neutra.

Leve em consideração a composição do casaco fitness. Se o local de trabalho exige algo mais social, é melhor evitar.

Eles também são uma boa aposta para quem está trabalhando em casa. Pois, são confortáveis e muitos são estilosos e traduzem a personalidade da mulher que o veste.

Conclusão

Se na sua região faz muito frio, invista em um casaco fitness confortável e com design moderno.

Se o seu estilo é mais casual, pense em que maneiras pode usar essa peça em composição com outras roupas. 

Por ser uma peça tão aberta a infinitas possibilidades, também é perceptível que o seu uso certamente vai muito além da academia. Além de trazer um charme para o look, ele deixa a combinação mais jovial e descolada.

Se o casaco era aquela peça chave que faltava no seu guarda-roupa de inverno, então chegou a hora de compor um look cool além de quentinho! 

Aproveite a tendência de looks com pegada esportiva e crie um look cool e ainda assim elegante com o casaco fitness.

Independente do seu estilo, aposte no casaco feminino neste inverno. Com modelagens cada vez mais fashion, fica mais fácil escolher um modelo.

Inverno ou trabalhar em casa não é sinônimo de vestir um casaco velho.

Aproveite para estar em casa ou treinando com estilo.

Aposte no casaco fitness!